sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Quem segura?


Torcedores de outros times... agora aguentem! Nem eu esperava que o Grêmio perderia para o Cruzeiro e, portanto, que tão "cedo" o São Paulo chegaria a pontuação do líder do campeonato.
E olha só como tá a rodada desse final de semana! Ingressos comprados para ir ao Morumbi ver o Tricolor ganhar do Inter que provavelmente entrará com o time reserva em razão da disputa da Copa Sul- Americana. (Mas que sorte! Se tinha algum jogo nessas rodadas restante que me botava medo era esse!)
O Flamengo passa pela Portuguesa, mas ok, o empate contra o Vitória anteriormente já valeu.
Santos e Palmeiras cheira um empatezinho?? Sei não, o Palmeiras está enfrentando um clima meio ruim depois da derrota para o Fluminense. E a vitória sobre o Goiás não foi nada convincente, né?!
E o Grêmio contra o Figueira? Apostaria na vitória do Grêmio se a derrota para o Cruzeiro não tivesse sido tão devastadora. Se o time gaúcho quer provar que pode ganhar o campeonato tem que se recuperar de qualquer jeito nessa partida. Arrisco dizer que um empate ou derrota em casa tira o Grêmio da disputa pelo título.
Por último, Goiás e Cruzeiro... hum... deixa eu pensar... hum... é... o jeito é continuar secando!!!!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Cada vez mais perto

Eu nunca imaginei que esse campeonato fosse ficar tão bom assim...
Como eu havia postado no sábado, Palmeiras e Cruzeiro bobearam e abriram caminho pro São Paulo encostar na liderança. Aposto que os adversários estão mais apreensivos do que nunca.
Chegamos não só no G4, mas estamos a apenas 3 pontos do Grêmio.
E o que a rodada dessa semana nos reserva?
1º) Cruzeiro e Grêmio em BH. Que joguinho com cara de empate, hein?
2º) Palmeiras e Goiás em SP. É capaz dos proquinhos ganharem, mas o Goiás é um timinho encardido de jogar... podemos acreditar em um empate também.
3º) e mais importante, claro... SPFC x Botafogo no Engenhão. É jogo pra voltar com os 3 pontos na mala.
E assim, terminaremos essa rodada a apenas 1 ponto do Grêmio???

sábado, 25 de outubro de 2008

Chegamos a vice-liderança!

Com a vitória sobre o Vitória (novamente com o perdão do trocadilho) na quinta-feira no Morumbi, o São Paulo assumiu temporariamente a vice liderança do Brasileirão.
Como disse Muricy, agora a obrigação de vencer está com Palmeiras e Cruzeiro, se quiserem continuar na briga pelo título do campeonato.
Acho que ambos tem missões bem difíceis nessa rodada. O time verde vai ao Rio enfrentar o ameaçado Fluminense que vem jogo após jogo tentando se safar de ir novamente para a segunda divisão. E tem mostrado que pode conseguir se manter na elite do futebol. Além disso, o Palmeiras joga desfalcado pelas expulsões que sofreu no jogo contra o São Paulo. Dessa vez, acho que a porcada volta pra casa sem conquistar nehum pontinho se quer.
Já o Cruzeiro vai até a Arena enfrentar o Atlético... um time que não bota lá muito medo, mas tem uma torcida e um estádio que podem sempre fazer a diferença.
Podemos dizer que o São Paulo já tem a segunda posição assegurada?

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Decepção...

Acharam que eu não ia postar só porque o São Paulo "perdeu" o clássico, né? Aqui estou... antes tarde de segunda-feira do que nunca!
E... será o caso de perder as esperanças??? Acho que não. Apesar do empate descer amargo, afinal ganhávamos de 2 a 0, o campeonato ainda está em aberto.
O Tricolor tem o menor número de vitórias entre os 4 primeiros colocados do campeonato, mas está apenas 3 pontos atrás do líder Grêmio. Uma bobeada de qualquer um dos que estão na frente e pronto... tudo fica mais embolado do que já está.
As oito rodadas a seguir serão disputadas com unhas e dentes! Pra quem não gostava de pontos corridos, ninguém pode botar defeito no campeonato desse ano!!! Se o tetra e o penta vieram fácil, o hexa vai ter que ser conquistado com muito suor, hein, Tricolor!
O São Paulo tem a sequência de jogos mais "fácil" de todos os adversários diretos... nenhum grande clássico, nenhuma grande viagem a ser enfrentada. Fazendo a lição de casa a Libertadores está garantida. E o título? Ainda dá pra sonhar...

O jogo: decepcionante pelo resultado, lógico. Ninguém gosta de tomar 2 gols em 2 minutos, né? Mas em matéria de futebol São Paulo e Palmeiras souberam entreter a torcida.
O clássico foi extremamente movimentado, com várias jogadas de perigo, mais até do lado do Palmeiras enquanto o São Paulo saía nos contra ataques. Com 7 minutos de jogo já tinha pênalti, gol e 2 jogadores expulsos (exagero, não?).
E o que dizer do eterno Ceni? Meu Deus! Só aquela partida contra o Liverpool ganhou da atuação de ontem!!! Incrível!!!
E o Hernanes? Luxa, só agora você percebeu que ele é um craque? Depois de partidas apagadas, achei que ontem ele jogou um bolão, como diria meu pai. Pena que perdeu aquele gol no rebote da cobrança de falta.

Vamos esperar até quinta... jogo em casa... não aceito nenhum resultado diferente da vitória!!! Se contentar com empate em casa é coisa pra palmeirense.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Semana de torcedora...

Tirei essa semana para me colocar a par de tudo que o São Paulo lançou nos últimos tempos, né?
Terça foi o dia de conhecer a SAO Store e ontem finalmente fui ao Santo Paulo Bar, assistir o jogo do Brasil.
Joguinho péssimo by the way! O Brasil não consegue mesmo fazer dois jogos seguidos com o mesmo nível de futebol... resultado: mais um 0x0 dentro de casa. Vergonhoso.
Mas meu comentário sobre o jogo vai se limitar a isso. Porque o que vale a pena falar mesmo é sobre o bar!!!
O espaço é liiindo e cada cantinho foi absolutamente pensado... cardápio, decoração, tudo dedicado ao Tricolor e boleiros em geral. E pra quem gosta de juntar a turma pra assistir um joguinho o lugar é perfeito: tem lcd's espalhadas por todo canto, então onde quer que você esteja sentado não vai perder um lance. (ah, sim, só não entendi porque as lcd's eram da Panasonic e não da LG!).
Como tudo que o São Paulo faz, o bar é de muito bom gosto. E o melhor? Preço justo, comida boa e aceita todos os cartões, visa vale e afins!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

SAO STORE!

Sãopaulinos consumistas de plantão: preparem-se!!! Quem é apaixonado pelo Tricolor e não resiste a qualquer produto vermelho, preto e branco pode ir separando as economias...
Fui até a SAO Store ontem e eis as minhas considerações.
A loja em si, não é muito grande então não impressiona tanto quanto a do Morumbi, mas a decoração e disposição dos produtos é bem bacana.
E, meninas, realmente pensaram na gente!!! Na SAO Store é possível encontrar camisetas, pulseiras, casacos e até pijaminha do São Paulo! Adorei!
Mas acabei comprando mesmo uma camiseta do nosso eterno ídolo Raí, uma da linha retrô. O mais legal é que o verso da peça que traz um texto com toda a história do "rei do Morumbi". Nessa mesma linha, existe também as versões do Müller e Pedro Rocha.
A linha do Telê e as jóias também são bem legais mas são exclusivas para os meninos...
E pra quem estiver achando que os produtos não cabem no bolso, a loja parcela as compras em até 10x no cartão!
Boas compras!!!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Marketing de luxo

Li a matéria abaixo no site oficial do São Paulo!
Já sabia que o clube ia lançar a loja em questão e estou morta de curiosidade para conhecer!
Da mesma matéria que bato na tecla que os times tem que lançar produtos que atendam os torcedores com menor poder aquisitivo, acho demais a iniciativa de ter produtos voltados para o mercado "de luxo".
Ah, claro, segundo a matéria, as meninas podem comemorar. A SAO Store pensou em nós e tratrá produtos específicos para o público feminino. (Não deixamos de ser femininas porque gostamos de futebol, ok?)
Vou dar um pulo lá para conhecer essa semana e posto minhas opiniões depois...
Pra não cair em tentação, vou deixar o cartão de crédito em casa!!

SAO STORE será inaugurada hoje
Shopping Ibirapuera recebe a primeira loja da grife do São Paulo
SPFC - 13/10/2008

A SAO STORE, rede da grife do São Paulo Futebol Clube, inaugura nesta segunda-feira (13), sua primeira loja, no Shopping Ibirapuera (zona sul de São Paulo), com linha de produtos exclusivos e de alto padrão em moda casual, presentes, acessórios e jóias. Tudo inspirado nas cores e símbolos do clube.
A inauguração contará com a presença de dirigentes do São Paulo, jogadores e diretores da Reebok, a marca esportiva oficial do clube, responsável pela implantação das lojas, além da produção, design e estilos dos produtos.
A SAO STORE do Ibirapuera tem, aproximadamente, 90m². Mais que produtos diferenciados, a loja apresenta um projeto inovador em toda estrutura, mobiliário e atrações para o público.
Destaque deste projeto, as lojas terão dois televisores com tecnologia para transmissão em 3D. Algumas imagens podem até a travessar as vitrines e surpreender consumidores no corredor do shopping.
Com grande visibilidade e acessibilidade, a loja tem espaço totalmente aberto, o que transforma o ambiente em uma grande vitrine. A exposição dos produtos desta forma convida os visitantes a conhecer todos os detalhes. Réplicas de troféus de grandes conquistas, poltronas confortáveis e novidades tecnológicas com efeitos especiais na aplicação da logomarca são outros diferenciais.
A SAO STORE terá ainda espaço café, oficina de gravação e estamparia para personalização de produtos. Toda a equipe recebe treinamento para surpreender todos os tipos de clientes, independente do sexo, idade ou time do coração. O público feminino passa a ter mais espaço e ganha mais opções para o dia-a-dia.
A criação e lançamento dos produtos envolvem processos com até 18 meses de planejamento, o que consolida o perfil de grife em toda a coleção da SAO STORE: peças diferenciadas e exclusivas . O torcedor encontrará, em todos os itens, referências ao Tricolor, seja nas cores, no brasão do clube ou no símbolo da rede.
E a SAO STORE chega ao mercado já com linhas diversificadas e inovadoras, desenvolvidas em séries limitadas e exclusivas. Alguns dos destaques são as jóias. Os anéis, em ouro branco ou amarelo, têm detalhes em rubis, brilhantes e diamantes negros. Os braceletes, em ouro branco, apresentam as cores do time em cauccio (borracha italiana de alta resistência e durabilidade).
A primeira loja também vai oferecer aos torcedores e apaixonados por futebol peças históricas, como a linha exclusiva Mestre Telê, coleção de vestuário em homenagem ao técnico Telê Santana, comandante em grandes conquistas do tricolor e símbolo de técnica e competência no esporte. Parte da renda obtida com os produtos será revertida para criação do Instituto Telê Santana, em Itabirito, cidade do técnico em Minas Gerais.
A implantação da rede estabelece um novo patamar no relacionamento entre o São Paulo e a Reebok. O nome foi inspirado na identificação da cidade em aeroportos dentro e fora do país: SAO, o que permite fácil assimilação com o clube, inclusive para turistas. A marca foi criada pela W/Brasil, que responde também por toda a identidade visual SÃO STORE, como a "marca-mãe", suas variáveis e aplicações em materiais diversos.
Ainda este ano, a SAO STORE inaugura mais duas lojas. No Shopping Center Norte, prevista para o dia 27 de outubro, e no Shopping Paulista, na primeira quinzena de novembro. Todas apresentam o mesmo padrão de produtos, planejamento e qualidade da rede.
A estrutura da SAO STORE envolve ainda a RedeInteligente, empresa de consultoria especializada em varejo, e a Shopfitting, responsável pelo design inovador e toda a cenografia das lojas

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Os extremos da tabela

Antes de comentar a rodada de ontem, que tal falar sobre parte mais baixa da tabela? Que situação, hein? Aliás, eu continuo afirmando que o Washington deve se arrepender até o último fio de cabelo por ter marcado aquele gol contra o São Paulo na Libertadores. Será que o Fluminense estaria nessa situação se não tivesse ido a final daquele campeonato? Enquanto isso a torcida do Vasco se pergunta... será que o time estaria na lanterna se Eurico ainda estivesse no comando? Questionamentos cruéis, no melhor estilo há males que vem para o bem!!!

E a rodada de ontem... Quer dizer, o que interessava mesmo para mim eram os jogos do Palmeiras e do Grêmio.
Bom, os porquinhos poderiam ter ganho, hein? O pouco que assisti do jogo, vi o time com uma movimentação ótima, criando grandes chances no ataque. Mas o empate só deixa o clássico com o São Paulo mais emocionante. (Imagina ultrapassá-los na tabela em pleno parque Antártica?!!)
E... não posso deixar de fazer o comentário óbvio: com a vitória do Grêmio e jogando em casa o Tricolor tem a OBRIGAÇÃO de vencer o jogo no Morumbi hoje.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Voltando ao futebol que é o que interessa...

Quinta-feira, no Morumbi, o São Paulo tem aquele joguinho fácil mas que é difícil... contra o Náutico, time pequeno ("com todo respeito ao adversário") mas que beira a zona de rebaixamento e vem fechado pra tentar arrancar um empate fora de casa, né?
Quero só ver... o São Paulo adorou perder uns pontos ganhos no Morumbi nesse campeonato. Aliás, foi a grande falha do time esse ano... são exatamente esses pontos que estão deixando o Tricolor fora da zona de classificação para a Libertadores. Ou melhor, são os pontos que estão deixando o time longe do título, ou pelo menos mais longe que o de costume.
All hope is lost? Ahhh... vem aí o clássico contra o Palmeiras... o Grêmio vai perder 3 mandos de campo... (não acredito em Cruzeiro e Flamengo)... será que ainda dá tempo de conquistar o hexa??? Acho que essa resposta ainda está em aberto!!!

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Ricky fazendo compras na D&G no shopping Iguatemi. Pééssimo....
fonte: www.papelpop.com

De volta!

Dois meses depois...
Sei que ando meio sumida mas o trabalho não me deixou mais tempo para postar no blog. Assumo que o futebolzinho que o meu time vinha jogando também não me incentivava em nada escrever alguma coisa útil.
Nos últimos tempos fui nos jogos contra o Atlético Paranaense (do Brasileirão), contra o Santos e contra o Flamengo. Acho que o último foi o ponto de partida para fazer a torcida acreditar de novo na classificação a Libertadores (pelo menos).
Hoje, resolvi voltar a escrever e estava pesquisando qual seria o assunto do dia. Entre vários assuntos relevantes como a contusão do Rogério, a recisão de contrato com o Éder, a expectativa de estar 4 pontos atrás do líder... enfim... achei a foto em questão.
Ó céus, dispenso todo tipo de comentário sobre a sexualidade do Rycharlyson. Apenas volto a questão já abordada aqui no blog antes: por que os jogadores transformam seu sucesso financeiro nisso?????