quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Coincidências existem? Eu acabara de fazer o upload do post abaixo e escrevi que estava na expectativa do que 09 reservava a torcida sãopaulina.
Eu me referia ao ano de 09, mas coincidentemente, ou não, Washington, camisa 9, acabou de "marcar" mais um gol pelo Tricolor.
Vale deixar um recado: ah, mas vai ter que jogar muita bola, marcar muitos gols, mas muitos pra tirar aquele gostinho amargo da libertadores, hein?
E já que Washington fez "2" gols contra a Portuguesa no último jogo, não dá pra deixar de fazer um comentário sobre aquela partida. Que bela estréia do goleiro Denis!
O garoto deixou uma ótima primeira impressão ao fazer duas defesas incríveis! Se eu fosse o Muricy, teria dado mais uma chance a ele no jogo contra o Guarani. Até porque o Bosco está voltando de contusão... mas ok, eu entendo a "precaução" da comissão técnica em deixá-lo no banco novamente.
De qualquer forma, espero que o São Paulo consiga prepará-lo para substituir a altura nossa safra de grandes goleiros. Boa sorte pra ele!!!

Como é bom ser hexa!


O ano virou e eu não consegui um tempinho pra escrever sobre o grande jogo em que o São Paulo fez história. (Afe, gente! Tô trabalhando demais! Alguém me paga pra eu manter o blog? Adoraria passar o dia só escrevendo sobre futebol!)
Mesmo que atrasado, vamos lá... É imprescindível falar um pouquinho sobre essa conquista. Até porque, eu estava lá em Gama e vi tudo de perto (e viva a Tia Vera!). Foi incrível. Emoção parecida a uma conquista de Libertadores.
Que atire a primeira pedra quem não achou que o Brasileiro de 08 teve um gostinho especial: de um primeiro turno decepcionante, quando todo mundo achava que Palmeiras ou Grêmio iriam ser campeões, nós fomos lá, e em uma arrancada inesquecível ganhamos um tri-campeonato inédito. Me arrepio só de lembrar...
Fizemos história. Daqui a alguns anos vou poder contar pra os meus filhos/netos eu estava em todas as “finais” quando o São Paulo foi campeão em 06, 07, 08. Sinceramente, duvido muito que qualquer outro time brasileiro consiga alcançar essa marca.
E 09 reserva grandes emoções. Para variar, o São Paulo contratou bem e montou um timaço. Na minha opinião, até melhor do que o do ano passado (que nem era lá grandes coisas).
Vamos ver o que o Paulista nos reserva...