sábado, 12 de março de 2011

LU-ÍS FA-BI-A-NO!!!

Essa foto é emblemática... Lembro-me desse dia como se fosse ontem. Que alegria foi ver Luís Fabiano de volta aos gramados do Morumbi, comandando a virada brasileira sobre o Uruguai e comemorando o gol dessa maneira. Ahhh, são-paulinos foram ao delírio e adversários morreram de inveja! Mas melhor do que ver Luís Fabiano vestindo a amarelinha e ajoelhado sobre o símbolo sagrado, é vê-lo novamente, vestindo (e honrando) a 9 tricolor.
Mal pude acreditar quando vi a notícia na internet. Confesso que, apesar de sempre ter tido esperanças, sempre achei a diretoria do São Paulo cautelosa demais quando o assunto eram grandes contratações. Tá bom, já temos Rivaldo, mas com 38 anos e um salário modestíssimo para tudo o que ele representa como jogador. Achava que 7,6 milhões de euros iriam ser um baita problema. Mas, não! Sem novela, sem demora e com um audacioso plano de marketing, Luís voltou. Ah, sim, vale ressaltar que ele abriu mão de receber em torno de 2 milhões de euros ainda devidos pelo Sevilla. Tudo para poder voltar a jogar pelo clube do coração.
Se em sua primeira passagem pelo São Paulo, faltaram títulos, sobraram gols. Fabuloso é o 12o. artilheiro da história do clube e grande ídolo da maioria dos são-paulinos, eu inclusa, óbvio! Que venham mais gols, que venham títulos... Agora, tricolores, é esperar pela recuperação e a estréia para gritarmos mais uma vez: "LU-ÍS FA-BI-A-NO"!!!

"Dinheiro nāo é tudo na vida. Nada paga a felicidade que sinto por voltar a vestir a camisa do meu time de coração. Devo tudo que tenho ao São Paulo, tenham certeza que suarei muito essa camisa e irei fazer muitos gols.  Faz tempo que fico me imaginando saindo do túnel do Morumbi para entrar em campo olhando nossa torcida maravilhosa" disse, emocionado, Luis Fabiano.

Nenhum comentário: