domingo, 27 de março de 2011

Rogério 100ni

27/03/2011: sem exagero nenhum, existe um antes e depois no futebol depois dessa data. 

Um certo goleiro – sim, um goleiro! – alcançou a incrível marca de 100 gols na carreira.
Mas a principal função de um goleiro não é defender? É. E esse tal goleiro também defende como poucos.
Mas então por que ele não é goleiro da seleção brasileira? Simples. Porque ele veste a camisa de outra seleção: a Tricolor. Deixa esse posto para quem tem menos identificação com algum time.
Arrogante? Polêmico? Pouco carismático? Não. Prefiro definí-lo como “predestinado” como disse Paulo César Carpegiani agora pouco na entrevista coletiva.
É... Se esse tal goleiro não jogasse no meu time, eu também o odiaria!

2 comentários:

Anônimo disse...

Heleninha minha flor sou sua fã ! Inacreditavel a sua visão fotibolística hein ?! Assim como você sou fanatica apaixonada por futebol , e fiquei encantada de ver como vc se garante quando o assunto é futebol . Você expressa exatamente todas as emoções que sentimos naquela final de campeonato , e só nós mulheres sabemos como é dificíl fazer cm q "ELES" Entendam a nossa por esse assunto tão comentado. Enfim adorei suas postagens de verdade ... Parabéns garota , vai em frente e representa ! Sou pernambucana e torcedora Fanatica do Fluminense ...

Anônimo disse...

Adorei a postagem, sou um Sâo Paulino, fanático e acompanhei toda a trajetória do Rogério Ceni e o mundial de 2005 contra o Liverpool (melhor presente de final de ano...rsrs), pra mim foi uma das melhores atuações, disparado do Rogério Ceni. E com o gol do guerreiro Mineiro. Álias, o Ceni é o jogador com o maior número de partidas em um único clube, com 25 anos de São Paulo, da história mundial.

É muito bacana ver essa presença feminina no futebol.
O futebol é democrático e para todos, literalmente.

Rufino
11/08/20