segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Não há um dia melhor pra iniciar esse blog.....
Ontem, 27/01/2008, houve mais um São Paulo x Corinthians. Dessa vez, um jogo super polêmico....
Houve gol mal anulado, cartões e faltas incoerentes, pênalti não marcado (ou seriam pênaltis, no plural?). Claro que eu acho que o gol do Adriano foi legal. E a minha opinião não se dá apenas porque eu já disse que não consigo ser imparcial, mas sim porque concordo com o "clichê" que diz que futebol é esporte de contato. Toda bola levantada na área e todo escanteio cobrado os juízes marcam perigo de gol. Ninguém pode chegar perto do goleiro ou dos zagueiros que é falta....

Por outro lado, se o São Paulo tivesse sido mais competente, não precisaria ficar reclamando tanto.

Mas para mim, a imagem que marcou o jogo foi o Mano Menezes sacudindo os braços, pedindo pro juiz acabar a partida, como se fosse a final do Campeonato Brasileiro. E depois, quando o jogo terminou, ele tinha um sorriso de orelha a orelha. Quanta satisfação por um 0x0!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que a falta é um lance duvidoso, fato esse que estão todos discutindo ainda, para mim a hora que o juiz volhou o Adriano estava com as mão nas costas do Willian..o penalti em cima do DAgoberto existiu sim...eu gostaria de fazer uma crítica a esse tão nobre BLOG, fale da rodada inteira, o dos principais times, e dos outros campeonatos regionais, principalmente o CARIOCA...VAMOS FLUSAO VAMOS GANHAR...
poderia destacar tbem as atuações de brasileiros mundo afora...
Um beijo
Beto FLU