quinta-feira, 17 de julho de 2008

Vitória convincente!

Ou seria uma pergunta: Vitória convincente? (risos...). Com o perdão do trocadilho, o São Paulo jogou muito ontem contra um adversário forte que tinha ganho as últimas 5 partidas em casa. Por mais que eles estejam na ponta da tabela não acredito que o time baiano se mantenha lá por muito tempo.
Mas se pudessemos prever, o palpite mais certo daria os 3 pontos ao São Paulo mesmo. Tudo estava de acordo como o Tricolor tem adorado nesse campeonato: perdendo pra times medíocres, ganhando os principais confrontos, tomando gol nos últimos minutos da partida.
Provavelmente foi principal jogo até aqui. E colocou o São Paulo definitivamente na briga pela Libertadores (porque até eu que sou otimista, ainda vejo o tri um pouco longe, ainda mais contando com a saída dos principais jogadores). E por que não dizer do principal jogador? Algum comentário sobre o Hernanes? Ele reencontrou o bom futebol e voltou a fazer jogadas maravilhosas... o drible incrível contra o Náutico, o passe perfeito pro Jorge Wagner contra o Palmeiras, cruzamento da medida pro Hugo ontem (aliás, impedido?). Estou com saudades desde já...
E o Dagol? Foi só eu criticar e você resolveu desencantar, né? Então eu vou continuar criticando pra ver se os gols continuam saindo... Olha, acho que você levou muito fácil a zaga do Vitória na hora do gol. Se os backs deles fossem tão bons quanto os nossos você não teria feito aquele gol não!!!
Mesmo questionamento levanto pro Éder Luis... tá bom vai, foi um golaço, um belo drible e o cara teve uma velocidade incrível. Mas não é possível que o zagueirão não pensou em fazer aquela falta por trás... Sendo bem chata, individualmente esses donos das camisas 25 e 9, respectivamente, ainda não me convenceram.
Rogério Ceni, amado e odiado, fez uma grande partida também.
É esperar e ver se contra o Botafogo vamos manter a regularidade!

Nenhum comentário: