quarta-feira, 15 de julho de 2009

O melhor do continente

Como é chato ver uma final de Libertadores sem o meu Tricolor... Confesso que durante o intervalo do jogo, apelei para o Youtube para relembrar as boas cenas de 14 de julho de 2005. Me arrepio até hoje de ver os gols e principalmente de ver o pênalti do Atlético Paranaense parar na trave no final do primeiro tempo.
Acho que nem o mais otimista dos Tricolores esperava uma vitória por 4 a 0. Naquele dia nos tornamos o time brasileiro mais vitorioso na Copa Libertadores e começávamos a traçar uma história incrível que, na minha opinião, nenhum time vai conseguir repetir, como já disse anteriormente aqui no blog. (E que se algum time conseguir 6 classificações seguidas para a Libertadores com 2 finais e 1 título, 1 paulista, 3 brasileiros e 1 mundial que seja o meu São Paulo de novo).
E pelo visto, eliminar o São Paulo na Libertadores se tornou um mau presságio desde 2007. Grêmio perdeu para o Boca na final, Fluminense perdeu para a LDU na final e agora os mineirinhos perderam pro Estudiantes também na final. Coincidência? Futebol tem dessas coisas...

3 comentários:

juju disse...

já te disse e reitero, Lelê: não entendo nada de futebol, mas adoro ler seu blog!! 24zinhaaa!!
bjocas

juju disse...

mente futebolística!!

Anônimo disse...

Po...futebol de salto, são paulo...muita coisa em comum!!!
Vou cornetar até ver mais posts futebolisticos e nao so bambisticos!!!

Bjussss

Sanca