sexta-feira, 7 de março de 2008

Libertadores....

Depois de um certo tempo, cá estou eu de volta.....
Bom, então vamos falar do que é mais importante pro São Paulo no momento: Libertadores!
Uma semana depois de um jogo chato na Colômbia, o Tricolor voltou para estrear no Morumbi. Como estive lá, devo deixar algumas considerações....
Infelizmente meu time ainda não se encontrou, mas conseguiu a vitória apesar de tudo. Mas o que mais me chama atenção no estádio é a nossa torcida.
Sobre isso, tenho comentários a fazer, uns bons outros ruins. Vou começar pela pior parte então...
A Independente continua não cantando o nome do Richarlyson antes do jogo!!!! Tudo bem que o cara não tem jogado muito bem ultimamente. Parece que depois que ele diminuiu o nome pra Ricky, o futebol que ele sabia diminuiu junto..... Anyway, muito feio isso.... antes não gritassem o nome dele por ele não vir jogando bem. Mas preconceito não rola!
Outra coisa ruim.... estréia na Libertadores e menos de 30 mil pessoas no estádio. Não é a tôa que levamos a fama de torcedores de ocasião. A impressão que eu tenho é que, para a maioria, depois que o São Paulo ganhou o tricampeonato nada mais tem graça. Podemos ser campeões brasileiros, paulista, mundial, o que for.... dentro do Brasil somos os melhores mesmo, e não tem mais gana de lutar por nada. Mas não podemos nos esquecer que na América do Sul existe o Boca com 6 títulos de Libertadores e o Independiente com 7. Ah, e o Milan com 4 mundiais. É só um lembrete para aqueles que acham que o São Paulo não precisa mais lutar por nada....
Tá... deixa eu parar de falar mal então e deixar um ponto positivo. Já era hora do São Paulo ter uma música que exaltasse o amor ao time e não quisesse "acabar com a galinhada". A tal "...tricolor, como eu te amo demais, o dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais..." tá pegando. Parabéns ao autor, parece até um hino!!! É de arrepiar ouvir todo mundo cantando!
Porque, de fato, São Paulo, o dia que tu não existir eu não quero sorrir nunca mais.

3 comentários:

Competir disse...

Le,

Realmente vcs, bambis, só sabem cantar músicas que depreciam os outros times melhores que vcs!
Aprendam a enaltecer o próprio time e não depreciar os outros!

Beijao

Яoьεяτα disse...

Adorei o blog.
Sabe que tive uma ideia parecida,
kkkkkkkkkkkk, estava justamente chamando umas meninas amigas minhas pra fazer um blog falando de futebol. Só mulheres.
Então fui registrar o blog e....
Já tinha, o seu.
KKKKKKKKKKKKKKK
Parabéns. Mas a idéia está de pé, mas vamos procurar outro nome. Qdo tiver passo aqui pra te mostrar.
Beijosssssssssssss

Heleninha Aguiar disse...

Obrigada, Roberta! Já que você tbm gosta de futebol, seus comentários serão sempre bem vindos!