segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Boas Compras!

Marília recebe loja itinerante do Tricolor
Produtos licenciados do São Paulo estarão à venda diante do Estádio Bento de Abreu
GLOBOESPORTE.COM Em São Paulo

O São Paulo joga, neste domingo, contra o Marília no Estádio Bento de Abreu, pelo Paulistão. Além de ver a partida, os torcedores da cidade de Marília terão a oportunidade de comprar produtos licenciados do Tricolor na loja São Paulo FC Itinerante.
As ações acontecerão na Rua Limeira, esquina com a Avenida Vicente Ferreira, em frente à entrada principal do Estádio Bento de Abreu.
Além de disponibilizar a loja móvel com diversos itens oficiais do clube, haverá distribuição de bandeiras, revistas e adesivos. O torcedor poderá, ainda, obter informações sobre o programa Sócio-Torcedor. Na ocasião, o mascote do tricolor – o Santo Paulo – visitará o Cacam (Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente de Marília).


Grande ação do Tricolor! A loja itinerante gera receita, mas acho que a grande sacada é incentivar o torcedor a comprar os produtos licenciados.
É claro que o salário da maioria do povo brasileiro não ajuda na hora de comprar uma camisa oficial por quase R$200.... Mas tá aí um dos grandes desafios dos departamentos de marketing dos times: de acordo com a realidade econômica do país fazer o torcedor "investir" no clube.

Nenhum comentário: