quinta-feira, 12 de junho de 2008

Cazá, cazá. cazá....

Eu disse, não adianta mesmo secar... Realmente acreditava que o Corinthians já estava com a festa do tri preparada e fui para o cinema. Voltei só a tempo de ver o pênalti não marcado em cima do Acosta por volta dos 42 minutos do segundo tempo. Mas, o juizão não ia se comprometer assim, né?
Mas vou conter minha alegria... corinthianos, por tudo que aconteceu extra campo vocês mereciam. Se bem que, desde sempre, é "normal" utilizar todos os recursos possíveis para se ganhar um campeonato. É tapetão pra cá, Copa João Havelange pra lá. Mestre Telê já dizia que até a desejada Libertadores da América é uma competição onde se compram e se vendem resultados. Além da velha catimba... então, era de se esperar um clima nada amistoso na Ilha do Retiro.
Porém, vamos lembrar que o Sport tem lá seus méritos! Eliminou Internacional, Palmeiras, Vasco...
Vamos lembrar também que nos últimos anos quem venceu a Copa do Brasil foram uns timecos... Santo André contra o FLAMENGO, Paulista de Jundiaí contra o FLUMINENSE, e finalmente o próprio, e que só vai ser grande mesmo se confirmar o título em 2 de julho. Acho que vou ao cinema de novo...

5 comentários:

Anônimo disse...

alem de informações incorretas no post mencionado, ja queentre o paulista e o FLUZAO, a mulambada urubu tbem ganhou...
vc esta fazendo ataques diretos ao FLUZAO...é bom saber que a rivalidade dos po de arroz está sendo retomada...

Beijos
Beto Flu

Heleninha Aguiar disse...

O chato do Beto Flu tinha que se manifestar, né?
Quais informações incorretas??
Só para não restar dúvidas, me refiro aos anos de 2004, que o Santo André ganhou do Flamengo e 2005 que o Paulista ganhou do seu timeco. Onde está o erro???

Anônimo disse...

chato eu nao sou...sou chatinho..
o erro esta ao dizer que nos ultimos anos só timecos ganharam, e flar do FLUSAO, e nao falar do timeco da gavea...
A partir de hj estarei sem ver noticias de futebol até a semana que anteceder a final da Libertadores.

VAMOS NENSE...

Anônimo disse...

Este comentário sem fundamento sobre o Fluminense está me parecendo trauma de são-paulina que viu de perto uma certa cabeçada no último minuto. Será o caso?

Яoьεяτα disse...

Acontece...
Além do pênalti não marcado houveram impedimentos marcados erradamente, faltas invertidas e uma expulsão parcial.
O trio de arbitragem se borrou, mas acontece. Não quer dizer que o resultado seria outro, mas o time do Sport (qu não tem nada a ver com os erros do juiz e com as sacanagens dos dirigentes) não precisava disso.