quinta-feira, 5 de junho de 2008

Com a mão na taça

É, não adianta torcer contra.... quanto mais a gente seca, pior fica!

Corinthians: pode encomendar a faixa! Apesar do golzinho do Sport no final do jogo que faz acender uma luz no fim do túnel, vocês só perder esse título se quiserem.

E o Fluminense? Que vou dizer sobre o Fluminense? Dá raiva porque justamente contra o São Paulo eles não foram superiores... fazer o que? Fica a frustação, talvez a falsa impressão que pudéssemos ser tetra esse ano. Quando eu digo que falta estrela ao meu time, eles tem de sobra. É aquela coisa... há 23 anos não participavam da competição, investiram um monte, perderam o título carioca, então eles realmente estavam sedentos pela Libertadores.
Alguém explica a melhor campanha da primeira fase? Competência!
Alguém explica o Washington desencantar após 8 jogos, com gols salvadores contra o São Paulo e o Boca Juniors? Olha a tal da estrela aí...
Alguém explica o gol do Conca ontem? Sorte!!
Alguém explica as defesas do Fernando Henrique???????
Alguém explica o Boca ter perdido o mando de campo na Bombonera? Quem já esteve lá sabe que faz a diferença. E o universo conspira a favor do Fluminense de novo...
Então, além de ter um time bom, competitivo, o Fluminense tá laaaargo!!! E time campeão precisa dessa dose de "magia" pra vencer. Falta passar pela LDU, mas acho que é só questão de tempo...

3 comentários:

Anônimo disse...

mto bom...acho tbem que tem que ter estrela(o renato tem mta) e tem que ter sorte pra ser campeao...pena que nem tudo sao flores no reino da dinamarca...

beijos
Beto Flu

A pão e circo disse...

olá tudo bom? ironico né, eu estava procurando o blog da minha amiga que por sinal tem o mesmo nome, axo q ela ja mudou, quando acabei achando o seu. Gostei muito da ideia e dos textos... agora passarei a visitar teu blog, p me manter informado... parabéns... ha se der passa la no meu...http://apaoecirco.blogspot.com....

Яoьεяτα disse...

Ai Ai Ai Lê. Não vem com essa não de que não adianta secar.
Pelo amor de Deus contiua secando, por favor. Rsssssss

Beijãozão