quinta-feira, 2 de outubro de 2008

De volta!

Dois meses depois...
Sei que ando meio sumida mas o trabalho não me deixou mais tempo para postar no blog. Assumo que o futebolzinho que o meu time vinha jogando também não me incentivava em nada escrever alguma coisa útil.
Nos últimos tempos fui nos jogos contra o Atlético Paranaense (do Brasileirão), contra o Santos e contra o Flamengo. Acho que o último foi o ponto de partida para fazer a torcida acreditar de novo na classificação a Libertadores (pelo menos).
Hoje, resolvi voltar a escrever e estava pesquisando qual seria o assunto do dia. Entre vários assuntos relevantes como a contusão do Rogério, a recisão de contrato com o Éder, a expectativa de estar 4 pontos atrás do líder... enfim... achei a foto em questão.
Ó céus, dispenso todo tipo de comentário sobre a sexualidade do Rycharlyson. Apenas volto a questão já abordada aqui no blog antes: por que os jogadores transformam seu sucesso financeiro nisso?????

Um comentário:

Anônimo disse...

O pior é o detalhe da sacolinha da DOC-DOG que ele leva no ombro...ISSO sim dá medo! ahahahah