segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Decepção...

Acharam que eu não ia postar só porque o São Paulo "perdeu" o clássico, né? Aqui estou... antes tarde de segunda-feira do que nunca!
E... será o caso de perder as esperanças??? Acho que não. Apesar do empate descer amargo, afinal ganhávamos de 2 a 0, o campeonato ainda está em aberto.
O Tricolor tem o menor número de vitórias entre os 4 primeiros colocados do campeonato, mas está apenas 3 pontos atrás do líder Grêmio. Uma bobeada de qualquer um dos que estão na frente e pronto... tudo fica mais embolado do que já está.
As oito rodadas a seguir serão disputadas com unhas e dentes! Pra quem não gostava de pontos corridos, ninguém pode botar defeito no campeonato desse ano!!! Se o tetra e o penta vieram fácil, o hexa vai ter que ser conquistado com muito suor, hein, Tricolor!
O São Paulo tem a sequência de jogos mais "fácil" de todos os adversários diretos... nenhum grande clássico, nenhuma grande viagem a ser enfrentada. Fazendo a lição de casa a Libertadores está garantida. E o título? Ainda dá pra sonhar...

O jogo: decepcionante pelo resultado, lógico. Ninguém gosta de tomar 2 gols em 2 minutos, né? Mas em matéria de futebol São Paulo e Palmeiras souberam entreter a torcida.
O clássico foi extremamente movimentado, com várias jogadas de perigo, mais até do lado do Palmeiras enquanto o São Paulo saía nos contra ataques. Com 7 minutos de jogo já tinha pênalti, gol e 2 jogadores expulsos (exagero, não?).
E o que dizer do eterno Ceni? Meu Deus! Só aquela partida contra o Liverpool ganhou da atuação de ontem!!! Incrível!!!
E o Hernanes? Luxa, só agora você percebeu que ele é um craque? Depois de partidas apagadas, achei que ontem ele jogou um bolão, como diria meu pai. Pena que perdeu aquele gol no rebote da cobrança de falta.

Vamos esperar até quinta... jogo em casa... não aceito nenhum resultado diferente da vitória!!! Se contentar com empate em casa é coisa pra palmeirense.

Nenhum comentário: