sexta-feira, 20 de março de 2009

Leitura obrigatória

http://colunas.globoesporte.com/danielperrone/2009/03/19/livro-do-mito-sera-lancado-em-abril/
Se todo grande ídolo merece uma homenagem aí está... Em abril, o jornalista André Plihal conta trajetória de Rogério Ceni no São Paulo.
Polêmico, arrogante, insuportável, ou não, Rogério tem números inquestionáveis: está há 18 anos no clube, é o maior goleiro artilheiro do mundo, ganhou títulos importantíssimos pelo tricolor... e por aí vai.
É, eu gosto dele porque ele joga pelo meu time, caso contrário eu também iria odiá-lo. Parabéns, capitão! Vou fazer questão de ter um exemplar em casa!

3 comentários:

Ti Pestana disse...

Já comprou o seu Lê??

Heleninha Aguiar disse...

Ainda não Ti! Mas faço questão de ter meu exemplar!! Assim que comprar eu faço um post com as minhas impressões!

Ti Pestana disse...

Lê, comprei o livro. Não li ainda, mas tá aqui!!