sexta-feira, 20 de março de 2009

Reffis vetado pela Roma!


Roma veta recuperação do lateral Cicinho no CCT do São Paulo
da Folha Online


A Roma não aprovou a intenção do lateral-direito Cicinho de fazer parte da recuperação da cirurgia que fez no joelho direito no Reffis (centro de recuperação) do São Paulo, no CCT da Barra Funda.
Cicinho teve uma reunião com diretor esportivo do time italiano, Daniele Pradè, e com o responsável técnico, Bruno Conti. Os dirigentes pediram para que ele continue o trabalho de recuperação na Roma, para que a equipe médica do clube possa acompanhar de perto sua evolução e ele comece a pré-temporada, em julho, junto com o restante do grupo.
No entanto, como não deverá ter férias no meio do ano, Cicinho foi liberado para passar dez dias com sua família no Brasil no fim do mês. "Estou fazendo tratamento intensivo desde a cirurgia e sinto que a evolução está sendo muito rápida. Já consigo fazer quase todos os movimentos, estou caminhando normalmente e faço exercícios de fisioterapia com pesos", falou o jogador.
"Pedi para fazer parte do tratamento no Reffis, porque sei da excelência da estrutura do São Paulo e para ficar perto da família. Mas os dirigentes pediram que eu fizesse a recuperação na Itália, para acompanharem a evolução. Isso mostra que o clube tem carinho comigo e não fiquei chateado", continuou Cicinho.
Cicinho sofreu a lesão durante um treinamento. Ao ser submetido a uma ultrassonografia, foi constatada a grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito --o lateral foi operado pela segunda vez no local.


A Roma vetou o pedido de Cicinho para se recuperar no reffis tricolor, alegando que quer acompanhar de perto a recuperação do jogador.

Carinho?

Eu chamo isso de medo! Ah, Cicinho, óbvio que se você estivesse por aqui já sairia com uma proposta para voltar a jogar pelo maior do mundo, né?

Nenhum comentário: