domingo, 6 de setembro de 2009

Algumas pedras no caminho...

Os mais pessimistas já estavam com uma pulga atrás da orelha depois de 2 resultados ruins do São Paulo. Mas também, né? Que sequência de jogoas mais "cabeluda" foi essa? Atlético-PR na Arena, Palmeiras no Morumbi e Cruzeiro no Mineirão.

Demos uma bobeada feeeia na Arena, quando deixamos Paulo Bayer fazer 1x0 aos 42 do segundo tempo. Não podíamos ter tomado aquele gol! Teríamos voltado a São Paulo com um pontinho bem valioso. Mas ok, coisas do futebol...

E contra o Palmeiras? Jogo truncado, time nervoso... 0x0 é sempre chato. Me arrisco a dizer que a maior briga do campeonato brasileiro 09 não será entre São Paulo e Palmeiras, mas sim entre São Paulo e Muricy. Qual dos dois vai ser tetra? Isso dá assunto pra um post inteiro, então vamos deixar para responder essa pergunta daqui a um mês.

Hoje contra o Cruzeiro, sem Hernanes, sem JW e sem Miranda, sair com um empate do Mineirão já poderia ser considerado um bom resultado. Mas o Cruzeiro também tinha lá seus desfalques, então que voltassemos com os 3 pontos. E não é que deu certo?

O São Paulo não fez uma partida brilhante, mas como eu sempre digo por aqui, time que quer ser campeão tem que contar com uma parcela de sorte de vez em quando. Dessa vez teria sido sorte ou competência de Ricardo Gomes que fez 2 substituições que surtiram efeito? Vou deixar essa pergunta no ar...

Vale descatar a melhora de desempenho que Richarlyson vem tendo nos últimos jogos. Hoje brigou em campo como poucos, vibrou muito com a vitória. É isso aí!!! Time fechado rumo ao hepta! Ninguém mais segura o Jason!!!!

Nenhum comentário: