segunda-feira, 14 de setembro de 2009

RG tá largo?

Vamos ser tetra? Seria ótimo... mais que ótimo... incrível!!! Mas ainda é cedo para dizer.

O que já posso afirmar sem a menor sombra de dúvida é que Ricardo Gomes está fazendo um bom trabalho no São Paulo até o momento.

Na verdade, o que quero dizer, é que para mim, ele vem superando toda e qualquer expectativa.

Imaginava eu que com a troca de treinadores, o São Paulo ficaria em uma colocação intermediária... nem se quer a vaga para a Libertadores conquistaríamos.

Ainda há uma bela quantidade de jogos pela frente, o topo da tabela está emboladíssimo (ainda mais depois de hoje), mas o São Paulo está super vivo na briga pelo título e a Libertadores, para mim, já é certeza.

Mas o que quero destacar nesse post é como as vitórias do São Paulo tem a influência direta de Gomes. Semana passada eu escrevi se seria sorte ou competência o Tricolor ter ganhado do Cruzeiro com gols de Marlos e Borges que tinham acabado de entrar em campo.

Uma semana depois, Hugo que acabara de entrar em campo, confirma mais uma vitória sãopaulina. O que dizer? Sorte de novo?

Assim, como aquele provérbio manjado, raio não cai duas vezes no mesmo lugar.

Os três pontos conquistados ontem provam competência de um time que parece estar absolutamente unido e de um treinador que demonstra atitude quando o São Paulo não faz um primeiro tempo brilhante, exatamente como aconteceu.

E para completar o fim de semana, a porcada ainda ajudou...

E haaaaaaaaaaaaaaaja coração na próxima rodada. Com um pontinho de diferença, o São Paulo pega o Santo André, enquanto o líder enfrenta o Cruzeiro no Mineirão, na quarta-feira.

Nenhum comentário: