quinta-feira, 17 de abril de 2008

Carlos Alberto fora....

Estranho, muito estranho. Não há outra palavra para definir esse afastamento se tudo que o jogador declarou hoje foi verdade.
Por outro lado, a diretoria não iria tomar uma atitude drástica assim se não existisse um motivo muito grave.
Acho que a briga com Fábio Santos já foi esclarecida. Por necessidade, a diretoria o reintegrou ao elenco, mas tenho certeza que não o faria se ainda existissem pontos pendentes.
Por que as desculpas dele foram aceitas e a de Carlos Alberto não?
Se o jogador diz estar em plena forma, por que o clube diz que ele ainda não tem totais condições de jogo?
O São Paulo precisa de "plantel". Não iriam demitir um jogador como o Carlos Alberto só porque o Juvenal e o Leco querem. Acredito que existe alguma informação sendo mantida em sigilo ainda.....

Um comentário:

Fabio Pimentel disse...

O Carlos Alberto foi mandado embora porque, provavelmente, a Diretoria percebeu o erro que foi a sua contratação e se convenceu que o jogador é um caso perdido.
Aliás, esse não foi o único erro do ano dessa Diretoria, que contratou pouco, mal e abusou do risco. Três anos de títulos fizeram com que o São Paulo adotasse tal soberba que passou a se julgar infalível. Mas a Diretoria são-paulina, mesmo sendo a melhor do Brasil, continua sendo composta por cartolas brasileiros; ou seja, ruins.
E essa soberba será a principal culpada, a meu ver, pelo jejum de títulos que o nosso Tricolor passará em 2008. Infelizmente...
Parabéns pelo blog!
Bola.