segunda-feira, 28 de abril de 2008

Contratações

Tricolor tenta fechar com Rodrigo no prazo
Meta é inscrever zagueiro já para as oitavas, mas isto só pode ser feito até esta segunda

O São Paulo tem até esta segunda-feira à noite para trocar três jogadores na lista de inscrição da Libertadores e poder contar com eles para o primeiro jogo das oitavas-de-final, nesta quarta-feira, contra o Nacional, em Mondevidéu (URU). Além do lateral Jancarlos, contratado em março, a diretoria gostaria de ter mais um meia e um zagueiro. Se o homem de criação está mais difícil, o defensor já foi encontrado: Rodrigo, ex-tricolor e hoje no Flamengo. O problema está em conseguir fechar o empréstimo por um ano até esta segunda.
- Há um interesse mútuo na contratação do Rodrigo. Mas a negociação envolve mais dois clubes: o Flamengo e o Dínamo de Kiev, detentor dos direitos dele. Não estou otimista sobre fechar a contratação até amanhã (segunda) - explica João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo.
No entanto, mesmo que a negociação não se concretize até esta segunda e o zagueiro não possa ser inscrito para as oitavas, a diretoria do São Paulo vai continuar tentando fechar com Rodrigo, para possivelmente inscrever o atleta para as quartas em caso de classificação. O empréstimo seria até o fim deste ano.


Fonte: globoesporte.com

Sem André Dias machucado e Juninho recém recuperado (será?) é bom saber que a diretoria está se mobilizando para contar com mais reforços na zaga.
A defesa tricolor que nos orgulhou muito nos últimos anos (ai, que saudades do Lugano!), decepcionou demais nesse início de 2008. Sorte é que Alex Silva se recuperou e voltou a dar um mais tranquilidade na zaga, mas ainda não é suficiente.
Juninho tem jogado um futebol tão diminutivo quanto seu nome. A jogada aérea é seu ponto mais fraco.... Suei frio quando Miranda se machucou contra o Luqueño, no Paraguai, e teve que ser substituído. Mas até que aquela foi uma das melhores partidas do camisa 2. Ainda tem que jogar muito para mostrar a que veio.
Fico na torcida para a chegada do Rodrigo... e na esperança de uma melhora...

Nenhum comentário: