segunda-feira, 21 de abril de 2008

Eliminado

Depois de vencer o Palmeiras em fases eliminatórias da Libertadores em 2005 e 2006, infelizmente o São Paulo foi eliminado do campeonato Paulista pelos rivais em questão. Paciência.
Claro que o lance do jogo que mais chamou atenção foi o frango do Rogério. Acontece com os melhores goleiros... Afinal lá do outro lado do campo estava o Marcão, que em 99 saiu catando borboletas e deu de presente o título mundial pro Manchester.
E não vou defender o Rogério, não. Foi frango mesmo. Não tenho nada a dizer....
Méritos do Palmeiras pelo jogo e boa sorte para a final. Estarei torcendo, pois assumo que desde o começo do campeonato apostei no bolão que o time do Wanderley seria campeão.

Para o São Paulo resta se preocupar com o que de fato importa: Libertadores. Quarta é o jogo decisivo e eu estarei lá.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ok, eu não entendo de futebol e não tenho time de coração...As poucas vezes que estive num estádio (no caso, o Morumbi), foram por obra da criadora do blog....por isso não posso deixar de elogiar! Fazia tempo que queria ver, mas sempre me esquecia... Adorei! Vou divulgar pros sãopaulinos por aí...e pros outros times tb!
Bjs!

Яoьεяτα disse...

Mas vamos combina que não tem nada mais divertido que um frango do Rogério

Heleninha Aguiar disse...

Óbvio que a última palavra que eu usaria para definir o frango foi divertido.... Até porque definiu a eliminação do meu time.
Mas consigo admitir que foi um frango e não vou defender o Rogério nesse caso.
Agora.... divertido mesmo, eu poderia usar para definir o Corinthians caindo pra segunda divisão!