segunda-feira, 21 de abril de 2008

Direito de resposta...

O post "Campeões Mundiais", de 8 de fevereiro, gerou polêmica. Alguns anônimos não gostaram da minha opinião sobre os títulos mundiais, então aí vai minha resposta.

Em primeiro lugar, a expressão "para conquistar o mundo, é preciso atravessá-lo" é apenas uma maneira de questionar aquele título que o Corinthians ganhou desse lado do oceano. Só pra pegar no pé da galinhada mesmo. Mas a principal questão não é geográfica, mas sim porque a conquista se deu sem ao menos o time ser campeão da Libertadores.
Óbvio que ninguém vai questionar o título do Real Madrid ou do Milan. Até porque, pra chegar a grande disputa eles foram campeões da Champions League primeiro.

Depois me pediram para guardar meus comentários para mim pois existem mil meninas que entendem mais de futebol que eu. Ah, disso eu não duvido!!!!!!! E fico feliz por isso. Mas, querido anônimo, eu tenho todo direito de expressar minhas opiniões, e caso você não goste, não precisa ficar lendo meus posts, muito menos se dar ao trabalho de escrever aqui!!!

Ainda me acusam de torcedora de ocasião. Olha.... isso me ofende.... pois se tem uma coisa que eu não sou é isso. Se eu fosse, não reclamaria aqui toda vez que vejo públicos medíocres em plena Libertadores. Não teria feito uma tatuagem com o nome do São Paulo, não seria meu sonho trabalhar no departamento de marketing do clube, não teria deixado de falar com meu melhor amigo por causa de futebol... entre outras coisas. Mas não preciso ficar aqui provando meu amor pelo São Paulo. Quem me conhece sabe.

Por último, mas mais importante, anônimo. Vamos aprender a escrever direito!!!!! Querido, "ipocrita", é com h e acento! Fica assim: hipócrita. (Aliás, talvez você nem saiba o que significa).
E "medilcre" é o seu português... o certo é medíocre.

Um comentário:

Яoьεяτα disse...

Aonde está esta postagem? pq ela vai ter uma resposta a altura, sobre os campeões mundiais. Mas preciso ler primeiro né?

Bjs