segunda-feira, 26 de maio de 2008

Boca desde pequenininha....

Geralmente quando o São Paulo é eliminado de uma competição eu espero que tenha perdido para o campeão.
Como já postei aqui, acreditava que os jogos contra o Fluminense seriam ótimos, como de fato foram, e arriscaria dizer que era uma final antecipada, caso o Boca tivesse sido eliminado da competição. Mas agora, acredito que mais uma vez nossos hermanos levantem a taça e se igualem ao Independiente como maiores campeões da Libertadores com 7 títulos cada.

Sobrevivi ao Maracanã mas com muito desgosto. O São Paulo foi melhor durante todo o jogo do Morumbi e, principalmente, durante no segundo tempo no Rio. Ou seja, na matemática dá 3/4 jogando melhor e merecendo ganhar.
Mas time que quer chegar a final não dá bobeira na zaga, goleiro não falha em hora errada, lateral não é expulso e não toma gol nos acréscimos. Mais do que um meio campo talentoso, falta estrela ao São Paulo, falta a sorte de campeão.
Será que depois de anos seguidos com grandes conquistas o Tricolor passa 2008 em branco?
Não levo muita fé...

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo muito com você quando o assunto é estrela. Eu diria que essa estrela se resume a um jogador decisivo, afinal, um time campeão precisa disso. Acho que a estrela nesses momentos é ser decisivo, pois existem estrelas nada decisivas no futebol.
Esse ano nós tinhamos o Adriano apenas. Porém, faltava a espinha dorsal ser decisiva. Faltou para o tricolor mais três jogadores desse estilo, não precisava ser craque,queríamos apenas ter espiríto de vencedor.
Não vi esse espiríto nem no nosso capitão. O que acontece com ele? Será que está desmotivado?
Para mim é certo que algo o incomoda muito.