terça-feira, 20 de maio de 2008

santa ignorância....

Tenho lido diversos emails e informações que o jogo de amanhça no Rio de Janeiro será uma verdadeira guerra.
Pelo que parece, a polícia do Rio já está informada do tratamento que os torcedores cariocas receberam por aqui e vai revidar. Mas o que me surpreende é que a torcida do Fluminense quer vingança contra os trocedores do São Paulo.... me pregunto o porquê se nada aconteceu entre as torcidas.
Para mim, há uma pitada de inconformismo já que o Fluminense se comporta como o tal sem ter a mínima tradição no torneio. Além disso, ninguém esperava mais uma noite inspirada de Adriano e finalmente o São Paulo jogando como deveria.
Vamos ver.... se eu voltar viva do Rio, no domingo posto meus comentários.

Um comentário:

Anônimo disse...

helena, nao acho que seja "inconformismo" ou coisa parecida, vc sabe que isso eh coisa de TO e pelo fato do sp ser aliado ao flamengo ja geraria qq "briga", o torcedor comum do FLUMNENSE nao vi sair dando porrada em saopaulino, vc sabe como eh o torcedor comum do flu ... acho, como vc memso disse em um post pra baixo, que o torcedor do sp tem apenas que ser cauteloso, da mesma forma que a torcida do sp pode passar perrengue no rio, a SAMPAFLU, teve que entrar em contato com a policia para que coloque uma viatura proximo ao nosso bar..

beijos
beto - sampaFLU
obs - se vc estiver viva, na 5a nos encontramos la no Rio