terça-feira, 13 de maio de 2008

Essa sim é uma boa idéia....

Santo Paulo Bar será inaugurado no segundo semestre
Projeto do primeiro bar temático construído dentro de um estádio brasileiro foi apresentado para a imprensa e convidados na manhã desta segunda (12)
SPFC - 12/5/2008

Na manhã desta segunda (12), o São Paulo FC em parceria com a GRSA apresentou o projeto do Santo Paulo Bar, o primeiro bar temático construído dentro de um estádio brasileiro de futebol.

Com inauguração prevista para o início do segundo semestre, o projeto demandou investimentos de R$ 1,9 milhão. Para Julio Casares, a parceria é mais uma etapa de sucesso alcançada do Plano Diretor de Marketing da instituição. "A consolidação do 'Morumbi Concept Hall' deixa de ser um antigo sonho e se torna realidade", ressalta.

Com capacidade para até 350 pessoas, o Santo Paulo Bar vai integrar o 'Morumbi Concept Hall', ao lado da loja da Reebok (acesso portão 2 do estádio). Funcionará de quarta a domingo para almoço e jantar - independentemente da realização de jogos ou eventos.

A ambientação do bar, que terá 900 m² de área, será inspirada no universo são-paulino e terá visão privilegiada para o campo, deck ao ar livre, área vip e sala de jogos.

Segundo Casares, o Santo Paulo Bar trará aos amantes do esporte um local aconchegante e requintado. "Nossa proposta é reunir, em um único ambiente, o conforto da casa do torcedor, o serviço de um restaurante de alta qualidade e a vibração de um estádio de futebol. Ficamos na torcida para que o lugar torne-se cadeira cativa para os apaixonados por futebol e apreciadores de um bom restaurante", resume Paulo Pires, Presidente da GRSA.

O cardápio do restaurante inclui comidas rápidas, aperitivos, hambúrgueres, grelhados, saladas, massas, sobremesas, chope Sol e bebidas variadas. Todos os pratos serão batizados com nomes ligados à história do futebol. A FEMSA Brasil e a Topema Cozinhas Industriais serão os principais patrocinadores do bar.

fonte: www.saopaulofc.net

Nenhum comentário: