terça-feira, 13 de maio de 2008

Duelo de Tricolores

E o dia do duelo que eu mais temia está se aproximando.... Temo não pelo futebol, mas sim pelo meu namoro. (risos!!!!). Sim, ele é fluminense.
Mas falando sério agora... Pela repercussão do jogo na mídia é desnecessário dizer que será um espetáculo. De um lado o Fluminense entrosado, com a melhor campanha da Libertadores até agora. De outro o São Paulo que começa a dar sinais de vida, clube brasileiro de maior tradição no torneio, e principalmente, reconquistou a torcida no último jogo contra o Nacional.
Finalmente! Desde o início do ano eu reclamo aqui da performance ridícula da bilheteria do Morumbi. Mas, amanhã é dia de casa cheia e isso faz muita diferença na Libertadores.
Se o Boca tivesse sido eliminado, arriscaria dizer que amanhã seria a final antecipada. Vamos esperar para ver.
Ah, minha passagem para o Rio de Janeiro já está comprada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Le,

com certeza eh um duelo no casal...e duelo, que espero que mostre as forcas dos dois times...os dois tricolores... a melhor coisa que aconteceu para os dois time já que assim tiraram do foco da midia a mulambada carioca (que tomou de 3 do gordito) e os gambas paulistas...
a torcida do FLU vai em peso no morumbi, meu ingresso ta no bolso...e a passagem para te acompanhar no rio comprarei no final de semana..

beijos de quem te ama muito e que espera continuar namorando com vc apos o dia 21 de maio

Beto FLU
VAMOS FLUSAO VAMOS GANHAR EU SOU DO CLUBE TANTAS VEZES CAMPEAO...